quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Psol traíra.

 Deltan Dallagnol festeja derrota da PEC 5 e faz agradecimento ao PSOL. O mesmo que apareceu não faz nem muito tempo agarrado a Randolphe Rodrigues em evento social de mais um engodo chamado de livro da Operação Lava-Jato. Isso só não me causa mais nojo e constrangimento do que Marcelo Freixo chamando a desgraçada daquela mercenária, torturadora bandida da presidenta Dilma, bolsonarista doente pelo carinhoso apelido de "Jana". Eu tenho total desprezo por essa esquerda Lavajatista. Eu tenho nojo e uma raiva incurável de todos esse merdinhas aí que se fazem de santo e de amigos mas que se derramam como capachos no altar das Organizações Globo, colocando-se como soldados de primeira hora do "combate (criminoso) à corrupção" que arrancou Dilma do poder á força, sequestrou Lula, matou sua companheira e zombou da morte de seu neto, mergulhou o Brasil no pior fascismo e jogou o povo nessa MERDA sem fim que vivemos hoje. Mas, hoje, a minha raiva dessa gente só não é maior do que a daqueles e daquelas que amanheceram se dizendo surpresos com PSOL, Freixos, Molons, e a turma do "Bretas, nós estamos com você". Ah, vão tomar vergonha também no meio das suas caras, ter um pouco mais de humildade de ouvir o que tanta gente boa, séria e de luta como Malu Aires, André Constantine, Leandro Fortes e tantos companheiros e companheiras valorosas tem alertado sobre essa gente desde 2013. Chega, querem ser enganados? Sigam aí dando moral pra essa esquerda Lava-Jato, pressionando Lula como pressionaram Dilma a aderir e fazer tudo o que eles querem. A partir de agora, pra mim, essa gente sonsa que fica aí se fazendo de amizade e não se posiciona contra toda essa "quinta coluna" que atravanca a nossa luta e desgraça o nosso povo ganhou mais um inimigo também.

Casemiro Silva
6
3 comentários

Nenhum comentário: