URGENTE: Grande mídia prepara armação para forçar deputados à votar no Impeachment; CONFIRA!
FONTE: Click Política com o 247
A mega estratégia se aguçou ou tomou maior dimensão depois que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em São Paulo, durante evento público dos movimentos e entidades de educação, que seu Governo e o de Dilma erraram em não encarar e por em prática a Regulação Econômica da Mídia no Brasil.
Lula, enfim, reconheceu que errara ao não ter assumido o debate para disciplinar economicamente e só – longe de qualquer afetação à Liberdade de Imprensa – o setor de Mídia no País, a exemplo do que acontece nos Países civilizados a exemplo dos Estados, Europa e até da América do Sul, onde e impossível uma Família ter propriedade de veículos, além da escolha especifica e única numa só Mídia.
- Não pode continuar nove famílias mandando na comunicação deste país. Nem fizemos tudo o que queríamos fazer, e uma das coisas é a regulamentação dos meios de mídia", disse o presidente acrescentando ainda:
- Eles destilam ódio no horário nobre. Estão tetando transformar o Brasil numa sociedade meio a meio. Não irão transformar esse povo maravilhoso, que tem orgulho de andar de vermelho, num povo raivoso. Quem vai para a Paulista vestido de verde e amarelo é desinformado. Não temos raiva deles – observou.
Esta é a origem do ódio sem igual dos Grandes Veículos contra Lula.
O Brasil desinformado ou comprometido com setores conservadores que tentam a todo custo impor seus interesses setoriais em detrimento das conquistas sociais do País, com apoio permanente da Justiça nos diversos níveis inclusive Superior (STJ, STF, etc), não aceita a realidade tocada no inicio do governo Lula, cujos dados agora podem ser constatados.
O ex-ministro José Dirceu e o então homem da SECOM, deputado federal Luiz Gushiken, tempos depois sequenciados por Franklin Martins, tinham a consciência exata de que o Governo precisaria enfrentar os grandes Monopólios da Comunicação.
E assim, começam lentamente a construir a redemocratização da Verba Publicitária do Governo Federal.
Por essas e outras, a Grande Midia influenciou o STF para punir Zé Dirceu sem provas.
Até 2002, quando do Governo FHC, toda a verba era distribuída apenas com 192 empresas de comunicação do País – todos os bilhões de reais.
Com o advento Zé Dirceu/Gushiken, começou uma nova Politica de distribuição do bolo publicitário. Resultado: quando Lula deixou o Governo já eram mais de 5 mil empresas acessando o dinheiro da SECOM.
Com Dilma, elasteceu-se para mais de 8 mil empresas, mesmo que a Rede Globo tenha se mantido com a maior parte da verba, com 62%, 45% e 32%.
A Globo e todos os principais veículos sempre trataram mal os Governo Lula e Dilma, mas sempre foram os que mais receberam recursos até hoje.
As grandes empresas resolveram fazer lobby direto com os deputados federais acionando os empresários das Redes de TV dos estados numa operação nunca visto em toda a historia.
Eles resolveram atacar com todo o Massacre possível porque, sabem que após o Impeachment, o Governo Dilma vai colocar em debate a Regulação Econômica da Mídia para permitir apenas a redemocratização de acesso e meios para o País ser mais plural na exposição de conteúdos e de programação sem o Monopólio.
Esta é a grande causa da crise há anos no Brasil e isto precisa ser denunciado porque o País não está a serviço de segmento empresarial nenhum, que não seja a oportunidade para todos.
Por isso, enfim, eles estão fazendo a maior pressão e anunciam massacre à vista.
A sociedade precisa reagir.
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