Bolsonaro terá ano de investigações. Moro, problemas com dinheiro. E LULA ganha no 1º turno, diz astróloga
23/12/2021
O ex-juiz federal e pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva | Sobreposição de imagens
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Márcia Fernandes afirma que o sol do presidente estará a 29 graus de peixes, o que indica tudo de ruim para ele, que ainda verá Luiz Inácio tomando sua cadeira no Palácio do Planalto, enquanto faltará verba para a campanha do ex-juiz
A astróloga Márcia Fernandes afirmou, em entrevista ao canal no YouTube da jornalista bolsonarista Leda Nagle, que LULA será eleito no primeiro turno da eleição presidencial de 2022, Bolsonaro enfrentará problemas com a Justiça, com denúncias e investigações, além de traição de sua própria equipe, e Sergio Moro terá problemas com dinheiro durante sua campanha.
As afirmações fora feitas no dia 9 de dezembro, mas somente agora ‘ferveu’ na mídia e viralizou nas redes sociais.
A astróloga também é conhecida como Márcia Sensitiva e tem 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais. Leda Nagle tem mais de 1 milhão.
A postura dos filhos do presidente podem influenciar muito o resultado nas urnas, completa a astróloga.
“Ele terá pouquíssima chance de vencer as eleições. E, uma vez que a casa 5 está em câncer, a própria postura dos filhos poderá comprometê-lo“, diz.
De acordo com a ‘Sensitiva’, LULA ganhará as eleições de 2022, com chances de conquistar o Palácio do Planalto ainda no primeiro turno.
“Meu filho me proibiu de falar, mas eu vou falar. Pelo mapa de revolução solar do Lula, pela situação astrológica, é Lula na cabeça, no primeiro turno, até”, disse.
“Não é a Márcia que tá falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem virgem que concede destaque, é tudo muito bom”, afirmou.
Assista abaixo:
LEDA NAGLE – MARCIA SENSITIVA: COMO SERÁ 2022? MUITA BRIGA, E SUCESSO SÓ VEM PRA QUEM NÃO TEM ÓDIO E VIBRA ALTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário