segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Logo ele que fugiu dos debates...

 

Bolsonaro sobre Moro: “Não aguenta 10 minutos de debate”

 
Bolsonaro detona Moro debate
Bolsonaro criticou Sergio Moro

Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada na noite desta segunda (6). Ele voltou a criticar seu ex-ministro, Sergio Moro. O presidente disse que o seu ex-parceiro não tem capacidade para participar dos debates eleitorais. Em 2018, o governante fugiu do “combate” contra Fernando Haddad.

“O Moro [quando era ministro da Justiça] falou que podia ser mais rígido, me peitar mais durante a questão da portaria das armas. Como o cara vai trabalhar comigo sabendo que eu sou armamentista e depois trabalhar contra [o porte de armas]? Descobri isso mais tarde”, falou ele.

Ele acusou Moro de ter uma ideologia de esquerda e que o ex-juiz tem o copiado para conquistar eleitores. Um pouco nervoso, Bolsonaro ainda declarou que seu ex-companheiro não tem capacidade para participar de um debate.

“Tem que ter caráter né? Dizer: ‘Eu não vou trabalhar porque sou de esquerda’. Para tentar copiar meu ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’, ele [Moro] botou ‘O povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 minutos de debates”, completou o presidente da República.

Leia mais:

1 – Urgente: Orçamento Secreto é liberado pela ministra Rosa Weber

2 – Desesperados com perda de Zema, bolsonaristas sugerem nome inusitado para governo de Minas

3 – Valdemar Costa Neto manda recado para o presidente: “Vai ficar sem legenda”

Bolsonaro e o debate eleitoral

Bolsonaro surpreendeu ao falar que Moro não tem capacidade para participar de um debate eleitoral. Em 2018, o presidente foi massacrado pelos seus adversários, inclusive para Marina Silva. Tentou falar sobre a bíblia e acabou passando vergonha, porque a ex-ministra é evangélica e tem muito conhecimento do livro.

Durante a campanha, ele foi esfaqueado e precisou ficar em repouso. Porém, no segundo turno, o presidente poderia ter participado do debate contra Haddad. Só que ele optou por não enfrentar o petista.

Nenhum comentário: