sábado, 6 de março de 2021

Caminhoneiros paralizaram a marginal Tietê hoje pela manhã em apoio ao negacionismo do Bozo.

 


Por que Caminhoneiros se dispõe a ser serviçais do caos e da morte ??

por Luiz Müller

Paralização de caminhoneiros para pedir o fim das medidas restritivas de circulação por causa do COVID-19 são mais uma etapa do Golpe contra a Nação Brasileira que teve a 1ª intentona Pública em Junho de 2013.

Não precisa ser nenhum especialista em Guerras Hibridas pra saber que havia algo muito estranho nos Movimentos de Junho de 2013, quando o Brasil ocupava o lugar de 6ª Economia do Mundo. Mais estranho ainda, em 2015, mesmo com os preços dos combustíveis controlados pelo governo, subindo menos que a inflação e o Brasil produzindo e transportando como nunca, uma Greve dos Caminhoneiros parava o Brasil e colocava uma pá de cal nas esperanças de Dilma seguir governando. Era por causa do Aumento do Diesel, diziam, respaldados por forte campanha midiática capitaneada pela Globo e secundada pelas mesmas Redes Sociais que haviam propiciado a intentona de Junho de 2013.

Por que um Caminhoneiro não reclama do preço dos combustíveis nas alturas e pago em dólar, como é hoje, mas se dispõe a parar para chancelar medidas que potencializam a morte de milhares de pessoas, inclusive seus familiares?

Há uma força maior operando, e que a Esquerda e mesmo os liberais honestos, se é que os há, subestimam.

Assistir um Documentário como "PRIVACIDADE HACKEADA" e trazer isto pra esta realidade distópica que estamos vivendo, onde caminhoneiros fazem greve pra pedir que mais pessoas possam ser mortas pelo Virus ou Motoristas de aplicativos semi escravizados pela tecnologia, continuam apoiando Bolsonaro, apesar de ele estar destruindo a nação, deveria fazer pensar além da política tradicional.

Há um mundo paralelo, individualizado, onde só vale o interesse próprio, construído a partir das informações passadas nas Redes Sociais e devidamente segmentadas por algoritmos para atingir corações e mentes de todas as pessoas.

As pessoas estão sugestionadas pela Tecnologia da Informação e Comunicação, constituída a partir de estudos psicológicos e mercadológicos que tem o objetivo de transformar as Fronteiras Nacionais em terra arrasada, para que os donos do mercado e "os deuses do Vale do Silício" (terminologia usada no documentário Privacidade Hacheada), possam vir tomar todas as riquezas nacionais, deixando aos locais apenas a disputa fratricida e concorrencial da" economia de mercado".

Ou a Esquerda acorda e ajuda a sociedade a compreender o que esta havendo ou seguiremos céleres rumo a destruição do Brasil como Nação.

Para a tucanagem "liberal" que respaldou o Golpe contra a Nação, apoiando a derrubada de Dilma, a prisão de Lula e a posterior eleição do protofascista Bolsonaro, fica a lição: Esta turma não quer saber de nação.

O Capitalistas internacionais querem o Brasil transformado numa Colônia Agro Pastoril e extrativista, com uso de alta tecnologia e talvez com alguns escravos necessários.

Já Bolsonaro e sua turma querem ser os capitães do Mato desta gente que entrou aqui através dos corações e mentes de milhões de brasileiros, apartados da verdade e convencidos a viver num mundo paralelo onde a mentira contada milhares de vezes passa a ser a verdade absoluta. Qualquer semelhança com Hitler, Goebels e a relação que tiveram com o povo alemão, pode não ser só uma coincidência.

Nenhum comentário: