quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Bastidores do Rio de Janeiro

 

Bastidores do Rio de Janeiro

Por Quintino Gomes Freire

CentralidadeO Rio pode ter mais uma bolsa, além da Verde. A Bolsa de Energia, tendo o Banco Original capitaneado, já está até mais formatada. É o Rio recuperando sua centralidade

CentroTudo encaminha para ela também ter sede no Centro. Washington Fajardo vai ao delírio!

BombouO aniversário de 175 anos da Tabacaria Africana bombou, os sócios Isaac Almeida e Gabriela Marinho merecem. Renan Ferreira, do Capitu Bar, também, o evento aconteceu lá e ele faturou! É o Centro do Rio se recuperando.

Sem adversáriosAté o momento não tem adversário para a reeleição de Cláudio Castro para governador e Romário para Senador. Na torcida para que até o ano que vem surja um nome para o lugar de Romário que nada fez pelo Rio em Brasília.

FritoEm reunião com jornalistas Castro evitou se comprometer com a candidatura de Romário ao Senado e deixou aberto. Afinal, uma não resposta também é uma resposta. Já o nome de Carlos Portinho foi repetido várias vezes como quem trata de temas relacionados ao estado do Rio de Janeiro.

Sem geosminaO governador disse que não teremos mais geosmina na água do Rio ou cabeças vão rolar. Melhor colocar logo uma guilhotina no Palácio Guanabara.

PoloCláudio Castro também prometeu transformar o Rio em um exemplo de Turismo, Energia e Logística. É o que todos queremos!

Muito lembradoCastro lembrou muito Pedro Paulo e suas looooongas apresentações. A média de slides de cada apresentação do marido de Tati Infante é de 5 mil (com um pequeno exagero).

Povo de DeusMarcelo Freixo está próximo de Juliano Spyer, antropólogo que estuda o fenômeno evangélico no Brasil e escreveu um livro que é considerado um manual para a esquerda se aproximar desse eleitor (até Lula elogiou o livro do cara). O ex-psolista não descarta um vice evangélico.

Leitura ObrigatóriaPovo de Deus é leitura obrigatória para todos os brasileiros, especialmente na imprensa. O livro ajuda a diminuir o preconceito contra uma grande parcela que forma o nosso povo.


Nenhum comentário: