sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUTEBOL - Torcedora gremista é afastada do trabalho.

Torcedora gremista que chamou goleiro do Santos de "macaco" é afastada do trabalho

Neto
Reprodução/Imagens ESPN
Patrícia Moreira prestava serviços ao Centro Odontológico da Brigada Militar; Santos confirmou que o goleiro Aranha irá registrar um B.O e o clube irá "até o fim" para coibir tais atos
29/08/2014
Da Redação
A torcedora gremista Patrícia Moreira, que foi flagrada por câmeras de TV chamando o goleiro Aranha, do Santos, de macaco no jogo desta quinta-feira (28) pela Copa do Brasil foi afastada de seu trabalho nesta sexta-feira (29).
Patrícia prestava serviços ao Centro Odontológico da Brigada Militar. Não tinha vínculo empregatício com a corporação, mas era contratada por uma empresa que prestava serviço.
"Informamos que a torcedora filmada ontem, xingando o goleiro do Santos, já foi afastada de sua função na Policlínica", divulgou a Brigada Militar em seu perfil oficial no Twitter.
Entrevistado pelo jornal gaúcho Zero Hora, Major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, comentou o afastamento da funcionária.
“Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável.”
O Santos confirmou que o goleiro Aranha irá registrar um Boletim de Ocorrência e o clube irá "até o fim" para coibir tais atos. Ainda no vídeo são apresentados outros torcedores que imitam os urros de macaco em direção a ele. O Grêmio divulgou na madrugada uma nota de repúdio e prometeu punir os torcedores racistas.
Procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do estado do Rio Grande do Sul, Alberto Franco afirma que o episódio pode prejudicar o Grêmio e, claro, a torcedora.

Nenhum comentário: