terça-feira, 8 de março de 2016

POLÍTICA - Guardem essas palavras!


"Vamos obstruir todo os trabalhos legislativos, até o país "quebrar" e a Presidenta Dilma, ficar incapacitada de governar, sem apoio parlamentar, aí reergueremos o país que nós queremos, independente dos acontecimentos que envolvem o ex-Pres. Lula e as ações do Judiciário. Sem o Poder Legislativo, nenhum governo se sustenta" (Palavras do Aécio, um Senador, que foi eleito, para ajudar na governabilidade,
" Tudo que está acntecendo é por causa da irresponsabilidade de um playboy, vagabundo, irresponsável que não se conformou com o resultado das urnas e está colocando o país nuna situação de confronto jamais visto na política brasileira. Essa turma que está fomentando o golpe, parte da PF (integrantes da PF faziam campanha nas redes contra a Dilma e a favor do Aécio) parte da MP do Paraná e alguns magistrados que formaram uma facção criminosa que deixa a camorra no chinelo, e ainda com a participação de um dos maiores criminosos do Brasil, o sr. Alberto Youssef, que tem trânsito livre no meio dessa gangue, e isso não de é de hoje, haja vista a participação do Youssef no caso Banestado (coisas ocorrida no Paraná, será coincidência?) e do Juiz, Moro que arquivou o maior escândalo desse pais, e do procurador Carlos Fernandes dos Santos Lima, esse mesmo que dá entrevistas já condenando o ex-presidente Lula, que, interferiu nas investigações, barrando-as e negando as informações quando da realização da CPI do Banestado. Veja texto do DCM, de uma reportagem compatilhada abaixo sobre o procurador Carlos Fernandes. "Ironia das ironias, a mesma revista IstoÉ que preparou o terreno para a grande atuação de Santos Lima e a força tarefa da Lava Jato, no passado não compartilhava da mesma admiração que hoje imputa a um dos atuais mosqueteiros no combate à corrupção.

Em setembro de 2003 a IstoÉ publicou uma matéria sobre Santos Lima cujo título é no mínimo inspirador: “Raposa no galinheiro”. O subtítulo emenda: “Procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas”. Leiam na íntegra a reportagem compartilhada. Se essa turma quer combater a corrupção por que não usa o mesmo critério para investigar o Aécio que foi denunciado 4 vezes nas delações e investiga o Lula que não foi denunciado em nenhuma delação? Fica a pergunta."

Nenhum comentário: