Conceito de ‘justo’ de Moro ‘não é adequado para juiz declarado incompetente e suspeito”, diz Flávio Dino

02/11/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Conceito de ‘justo’ de Moro ‘não é adequado para juiz declarado incompetente e suspeito”, diz Flávio Dino

 O governador do Maranhão, Flávio Dino, em foto do Governo do Maranhão, e um recorte da imagem do convite distribuído pelo Podemos convocando para o ato de filiação de Moro ao partido, em 10 de novembro


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Em filiação ao partido Podemos, o ex-juiz, que é um dos principais responsáveis pela reversão da estabilidade da política e economia nacionais, aparece ao lado de uma bandeira do Brasil com a frase “Juntos podemos construir um Brasil justo para todos

O conceito de “justo” não é adequado para um juiz que foi declarado incompetente e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal“, afirmou, na tarde desta terça-feira (02/11), o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Em filiação ao partido Podemos, o ex-juiz, que é um dos principais responsáveis pela reversão da estabilidade da política e economia nacionais, aparece ao lado de uma bandeira do Brasil com a frase “Juntos, podemos construir um Brasil justo para todos“.

Para Dino, que é advogado e professor de Direito, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública “tampouco pode ser considerado justo“, por ele ter alimentado e servido “alegremente a Bolsonaro, até ser descartado“.

Em mensagem publicada em sua página no microblog Twitter, Moro escreveu: “Um Brasil Justo Para Todos“.

Junto com a mensagem, estava a imagem do convite distribuído pelo Podemos convocando para o ato de filiação de Moro ao partido, marcado para a manhã de 10 de novembro, em Brasília. A frase de Moro faz parte do material, que diz que, “juntos, podemos construir um Brasil justo para todos“.

De acordo com o UOL, “o desejo do Podemos é ter Moro como candidato a presidente, mas essa ainda não é uma certeza. Porém, já há articulações em torno do que poderá ser uma equipe para a eventual campanha do ex-juiz. Inclusive para alianças“.

Amanhã, “Moro terá uma reunião com o deputado federal Junior Bozzella, vice-presidente do PSL, partido que, junto com o Democratas, formará o União Brasil. A expectativa é que Podemos e União Brasil estejam juntos em torno de uma eventual candidatura de Moro. O ex-juiz também manteve contato nos últimos meses com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM)“, diz a matéria de Nathan Lopes.