Moro posta destaque na Veja e perfis lembram que a revista errou em outras previsões
14/01/2022
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
‘Da defesa para o ataque‘, diz título sem convencer usuários de rede social, que compartilharam capas antigas com o ‘Caçador de Marajás’, Collor, e o ‘Poder de Aécio’
O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro, postou no Twitter o link para uma matéria em que é capa destaque da revista Veja, sob o título “Da defesa para o ataque“, mas usuários da plataforma não receberam bem a publicação e, literalmente, foram os que atacaram o ex-juiz.
Com imagens antigas da mídia, revelando que as previsões sempre dão errado, perfis lembraram as capas feitas para o ex-presidente Fernando Collor de Melo e para o ex-presidenciável Aécio Neves.
Os títulos que a revista produziu nas ocasiões sobre os personagens eram, respectivamente, “O caçador de marajás” e “O poder de Aécio“, o que mostra que os enredos, atribuídos a cada um deles na ocasião, ficou hoje totalmente fora de contexto, ou seja, que a revista errou a previsão.
Em outra reação, um seguidor postou: “Oi, Sergio Moro, esqueceu dessa capa?”. Nela, a revista mostrou o ex-juiz “Desmoronando“, devido às revelações da série de reportagens ‘Vaza Jato’, no The Intercept Brasil, que apontou conversas parciais entre o ex-juiz e procuradores, no tempo da perseguição contra LULA e o PT.
Veja abaixo:
O perfil @pitbulloab sugeriu a Sergio Moro a candidatura a um “cargo menor” por achá-lo despreparado para a Presidência:
“Moro, é direito seu ser candidato a PR, mas reconheça o seu total despreparo para essa função, concorra a um cargo menor, Deputado Federal, você não tem condições de conduzir esse país, veja a sua atuação como Juiz, não observou um dos princípios mais caros: estado de direito“.
Já a usuária @TvMantem lembrou que Moro já afirmou que votará em Bolsonaro em 2022:


Nenhum comentário:
Postar um comentário