“Boçal[naro], mentiroso, inimigo da vida e das crianças”, perde votos até de bolsonaristas. diz Boff
01/01/2022“O Lula está no boca do povo, nas ruas. Até os bolsonaristas estão mudando“, afirmou o religioso em rede social
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante seu pronunciamento exibido em cadeia nacional, nesta sexta-feira (31/12), afirmou: “Não apoiamos o passaporte vacinal nem qualquer restrição àqueles que não desejam se vacinar. Também, como anunciado pelo Ministério da Saúde, defendemos que as vacinas para as crianças entre 5 e 11 anos sejam aplicadas somente com o consentimento dos pais e prescrição médica“ | À direita, o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário, Leonardo Boff, expoente da teologia da libertação no Brasil e conhecido internacionalmente por sua defesa dos direitos dos pobres e excluídos | Sobreposição de imagens
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
O teólogo e filósofo Leonardo Boff afirmou em seu perfil oficial no Twitter, após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em cadeia nacional nesta sexta-feira (31/12), que o atual ocupante do Palácio do Planalto é um “boçal, mentiroso, inimigo da vida e das crianças“
Para o religioso, o chefe do Executivo lançou o país a um “abismo” do qual somente o ex-presidente LULA poderá resgatar. “A mudança é LULA“, disse Boff. Ele “está na boca do povo, nas ruas“.
“Até os bolsonaristas estão mudando” disse. “Muitos dizem que” apoiá-lo “já é demais. É uma vergonha para o Brasil e para nós”, disse o teólogo. “Mudam”.
O presidente afirmou, durante o pronunciamento, que “não apoiamos o passaporte vacinal nem qualquer restrição àqueles que não desejam se vacinar. Também, como anunciado pelo Ministério da Saúde, defendemos que as vacinas para as crianças entre 5 e 11 anos sejam aplicadas somente com o consentimento dos pais e prescrição médica“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário