sábado, 15 de janeiro de 2022

Participantes do "Caldeirão com Mion", fazem aceno para Lula.

 

 Participantes do “Caldeirão com Mion” fazem aceno para Lula: “É só 13”

 
Caldeirão faz aceno para Lula
Foto: Reprodução

Um momento exibido durante o “Caldeirão com Mion” deste sábado (15) viralizou nas redes sociais. Os participantes convidados para o quadro “Tem ou Não Tem” fizeram uma aceno ao ex-presidente Lula durante a pergunta final do jogo.

A disputa reuniu Viih Tube, João Luiz, Gil do Vigor e Camilla de Lucas, quatro participantes do “BBB 21”, e quatro atrizes do elenco da série “As Five”: Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira.

Os participantes comemoraram e gritatam o número 13 em recado para as eleições deste ano. 13 será o número usado por Lula caso a candidatura à presidência seja confirmada.

Leia também:

1- Ministros, Centrão e parentes: Bolsonaro escala núcleo de campanha eleitoral

2- Conta de Luciano Hang é reativada pelo Twitter após três dias de suspensão

3- VÍDEO: Jéssica Alves diz ter sido alvo de transfobia em boate de São Paulo

O aceno para Lula foi geral

Ao citar o número pela primeira vez, Ana Hikari respondia quantos brasileiros acreditavam que uma mamadeira era o primeiro presente ideal para o bebê. A atriz também exaltou o número nas redes sociais durante a exibição da atração.

O time dos participantes do “BBB 21” não pontuou durante toda a disputa, perdendo “de lavada” para o grupo de atrizes. Mesmo com a diferença, Gil e os outros ex-brothers celebraram ao final do programa e gritaram 13 com as concorrentes.

Nenhum comentário: