sábado, 24 de janeiro de 2015

POLÍTICA - Os caras não desistem do Zé Dirceu.


Empresa de Dirceu diz que contratos não têm relação com Petrobras


dirceu-001
Empresa de Dirceu presta esclarecimentos sobre contratos de trabalho com clientes
Da equipe do Blog de Zé Dirceu
A propósito de reportagem divulgada ontem em telejornais – reproduzida em jornais de hoje – sobre a decisão de uma juíza do Paraná, de quebrar o sigilo bancário e fiscal do ex-ministro José Dirceu no desdobramento das investigações da Operação Lava Jato, a assessoria  do ex-ministro-chefe da Casa Civil divulgou nota em que presta esclarecimentos.
A assessoria informa que os contratos comerciais de trabalho firmado pela consultoria do ex-ministro, a JDA, com empresas nada tem a ver, com as apurações em curso na Petrobras.
Vejam, abaixo, a íntegra do esclarecimento prestado pela empresa do ex-ministro José Dirceu:
NOTA À IMPRENSA
A respeito da reportagem veiculada pelo Jornal Nacional nesta quinta-feira (22), a JDA esclarece que prestou consultoria às empresas UTC, OAS e Galvão Engenharia, conforme contratos, para atuação em mercados externos, sobretudo na América Latina e Europa.
A relação comercial com as empresas não guarda qualquer relação com contratos na Petrobras sob investigação na Operação Lava Jato. O ex-ministro José Dirceu está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos à Justiça.

Nenhum comentário: